Pisos vinílicos em academias

Pisos vinílicos podem ser instalados em diversas áreas de academias de ginástica, trazendo mais conforto térmico, acústico e deixando o ambiente mais vibrante, com infinitas possibilidades de paginações e combinação de cores, texturas e formatos.

Os pisos da Tarkett são excelentes opções para academias, pois são fáceis de limpar e rápidos de instalar, além de possuírem alta resistência ao tráfego.

Para as áreas de aparelhos recomendamos o LVT modular Ambienta, ou as mantas comerciais Decode e Flourish. Para salas de exercícios recomendamos a Linha Omnisports, que absorve o impacto dos exercícios protegendo músculos e articulações, além de possuir uma superfície segura, sem limitar os movimentos.

Não recomendamos nossos pisos para áreas de peso livre ou halteres.


E lembre-se sempre de proteger os pés de equipamentos com feltros para evitar que danifiquem a superfície do piso caso sejam arrastados, e também para que a borracha não fique em contato direto com o vinílico, pois manchas poderão ocorrer ao longo do tempo devido a uma reação química natural entre os materiais.


Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.